No auge da carreira, Marília Mendonça se despede dos palcos

marilia mendonca chorando do palco

Considerada a maior cantora do Brasil Marília Mendonça se despede dos palcos, ao descobrir que está gravida e faz uma analise de sua carreira, embora Marília não veja assim. A rainha da sofrência inconformada com sua gestação faz fortes revelações de como esta se sentindo.

Com data já marcada para o retorno aos palcos, Marília Mendonça descreve suas emoções em sua página do Instagram, a cantora diz que desde quando descobriu a sua gravides não se sente mais bonita, e afirma está se sentindo um pouco mais bonita para gravar vídeo.




Reprodução do Instagram de Marília Mendonça

Deus me mandou de presente , o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. Estou dando uma pausa no auge da minha vida, literalmente. “O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher e o auge do meu amadurecimento, falou Marília em uns dos seus perfil.”

Veja: Rivais, Paolla Oliveira e Thaís Fersoza tomam atitude drástica, diz página do Instagram

A cantora revela que a uma vida em seu ventre e por isso, pausa a sua carreira. “Agradece os seus fãs e anuncia que retornara ao palco no dia 06 de março de 2020 com muitas lamentações.”


”Minha cantora favorita‘, ‘você é forte, você consegue‘, ‘nós te amamos‘, ‘sempre será a melhor do Brasil‘, ‘conte com nós fãs’, ‘sua linda’. Seus amados fãs demonstraram muito carinho e mimos a nossa rainha da sofrência, esperamos ajuda-la nesta difícil fase em sua vida estamos sempre ao seu lado nossa “rainha maravilhosa“.

diarioprime.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu